Tabofolia 2015: Prefeitura promove com sucesso mais uma grande Micareta

A TABOFOLIA 2015, micareta de Tabocas do Brejo Velho, maior evento no calendário de festas do município que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho, atraiu  uma grande multidão na praça Castro Alves centro da cidade de Tabocas. com uma excelente organização, os foliões puderam contar com uma estrutura de porte das grandes micaretas da Bahia. O governo “Trabalhar o Presente, Construindo o Futuro”, montou um planejamento diferenciado desde a organização de barracas, espaços para os foliões, até a contratação de grandes bandas de expressão nacional que garantiram o grande sucesso do evento como pode ser comprovado nas redes sociais.

FOTO DE DESTAQUE

DSC_0313

As bandas que animaram a Tabofolia 2015 foram: Harmonia do Samba, Guiguigheto, Oz Tekilas, Marquinhos Bahia, Vento em Popa, Pegada do Som, Kebrada Loka, Suite de Patrão, Kebraê, Swing Tropical e Perfil.

Fotos multidão

Na sexta feira dia 05, a atração principal Guiguigheto de Salvador sacudiu a galera com um repertório animado e que por mais de 2 horas fez com que o público se divertisse, ao som de sucessos da banda e também músicas do momento.

DSC_0215

No sábado dia 6, antes da atração principal da noite, todos pararam para ver no telão um documentário com as obras já realizadas por essa administração e também as que estão em andamento em todas as regiões do município. Logo após aconteceram os discursos do Deputado Estadual Marcelo Nilo, Federal José Rocha e do Prefeito Beto que em seu pronunciamento agradeceu a todos ali presentes, lembrou das importantes conquistas já adquiridas por sua administração em 2 anos e meio e finalizou com uma oração desejando a todos os foliões uma micareta de alegria, diversão com respeito ao próximo.

Foto Discurssos

Em seguida, o Prefeito Beto anunciou a banda  Harmonia do Samba, do cantor Xandy, que com seu carisma e simplicidade, conquistou o público com vários sucessos consagrados da banda e que fez os foliões terem uma noite inesquecível, com um show a altura do evento.

DSC_0449

No domingo dia 7 a tarde foi realizada mais uma edição do Motocros com premiações em várias categorias e um show dos pilotos que levaram o público ao delírio com manobras super radicais possibilitando assim momentos de surpresas, e diversão. A noite no circuito oficial da festa, a banda Oz Tekilas encerrou a Tabofolia 2015 botando a galera pra balançar até o último minuto de festa.

Foto motocros

Com uma excelente estrutura e logística, com espaço para os foliões, ornamentação da praça, trios elétricos de grande porte e super bandas, a Tabofolia 2015 deixou o público com o sabor de quero mais, comprovando assim o sucesso desse evento organizado pela Prefeitura de Tabocas.