Secretaria de Assistência Social celebra Dia dos Pais com homenagem

Na manhã de terça-feira,16, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um evento simbólico em comemoração ao dia dos pais.

Na ocasião, foram realizadas entregas de lembrancinhas e também foi servido um delicioso café da manhã. O prefeito Flávio Carvalho esteve presente no evento acompanhado da primeira-dama Gisele Gleiser.

Para o secretário de Assistência Social, Jackson Amarante, a iniciativa mostra o carinho e zelo que o governo “Cidade do Sol” tem com a população Taboquense.

“Acredito que nosso objetivo tenha sido alcançado, pois lutamos para que momentos como este ocorram com mais frequência em nossa cidade. Ficamos felizes em poder partilhar desse momento especial junto com os pais.” infatiza o secretário.