COVID-19 – Prefeitura realiza higienização de vias públicas

Foi realizada mais uma ação para tentar conter o crescimento do número de casos de COVID-19 no município. Ruas de Tabocas receberam uma ação de desinfecção com lavagem de ruas e calçadas . O trabalho de higienização percorreu as áreas mais movimentadas da cidade, com maior incidência de serviços essenciais, foram utilizados caminhões pipas e bombas costais de pulverização contendo como produtos de desinfeção água e adicionado a mesma, desinfetante e hipoclorito de sódio na concentração de 1% conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está unindo esforços para evitar com que o coronavírus tome proporção maior, assim como os impactos no sistema público de saúde, e reforça para que a população fique em casa, saia somente quando for essencial usando sempre máscara. É fundamental essa conscientização. Ressalta.

 

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook