Prefeitura Inicia Construção de Quadra Poliesportiva em Tabocas

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho , Iniciou as obras de construção de uma quadra Poliesportiva Coberta com Vestiário e Banheiros, no mesmo padrão do Ginásio Julião Cavalcante de Araújo.
A obra que já se encontra em início de construção gerando assim emprego e renda para os moradores da cidade e quando pronta proporcionará um amplo espaço de lazer e prática esportiva para toda a cidade. A quadra poliesportiva está sendo construída nas dependências da escola Manoel Messias.

Fotos - Quadra Manoel Messias

“Toda a população de Tabocas, em especial a juventude, espera ansiosamente por esta obra. Durante muito tempo tentamos, mas graças a Deus, ao governo federal, e ao nosso empenho só agora conseguimos”, informou muito feliz e satisfeito prefeito Humberto Pereira da Silva (Beto).

A obra deve ficar pronta no meio do ano, informou a Secretaria de infra – estrutura.