Prefeitura entrega PSF Santa Helena totalmente requalificado

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, entregou hoje, 10, mais uma unidade de saúde totalmente revitalizada. O PSF (Programa Saúde da Família) de Santa Helena é a sexta unidade de saúde beneficiada.
Estiverem presentes ao evento o prefeito Flávio Carvalho; vice-prefeita, Darcilene; vereador Cosmo; vereador Miltinho; vereadora Ornelina; secretária de saúde, Flaviane Vieira; coordenadora da atenção básica, Jussiara Vasconcelos; secretários municipais; técnicos e colaboradores da gestão e comunidade.
O prefeito Flávio Carvalho destaca a importância de dar melhores condições de trabalho e atendimento à população e infatiza que esta é a sexta unidade de saúde que recebeu novos investimentos
“É tempo de renovação para a saúde de Tabocas. Além de Santa Helena, outras comunidades tiveram suas unidades de saúde revitalizadas, sendo elas: Taboquinha, Vereda, Brejinho Itacarambi, Cabicerinha e o PSF sede. Continuaremos incansavelmente em busca de melhorias, atendendo aos anseios dos nossos cidadãos e acompanhando os trabalhos presencialmente.

E acrescentou o prefeito: “ A gestão pública precisa zelar pela segurança e oferecer estrutura adequada aos servidores e atendimento de extrema qualidade aos munícipes”, destacou.
A secretária de saúde, Flaviane Vieira, agradeceu o apoio e todo e esforço do prefeito com a área de saúde
“agradeço ao prefeito por investir na adequação e melhoria destas unidades, a atenção básica vem sido fortalecida”.
.
É Tabocas do Brejo Velho do jeito que a gente sempre quis!