Prefeitura de Tabocas começa a ano de 2017 a todo vapor.

Em apenas 04 meses do novo ano várias obras de infraestrutura estão sendo feitas na cidade com o objetivo de melhorar o acesso da população melhorando também a qualidade de vida do taboquense. Diversas ruas e travessas estão recebendo pavimentação em paralelepípedo em outras como a 2 de Julho e Avenida Brasil vão receber asfalto. Todas essas melhorias estão sendo feitas graças ao trabalho e empenho do governo TRABALHAR O PRESENTE, PENSANDO NO FUTURO. Tabocas hoje é verdadeiramente um canteiro de obras. Além dessas que começaram esse ano muitas outras obras estão sendo finalizadas e muito em revê entregue a população taboquense. Isso é a marca de uma administração que pense no bem-estar do cidadão e trabalha para buscar cada vez mais melhorias para Tabocas e os taboquenses.

Imagem 03

Imagem 02