Prefeito Flávio Carvalho acompanha visita técnica à ponte da comunidade de Olaria

O prefeito Flávio Carvalho acompanhou no fim da manhã desta terça-feira, 07, o engenheiro civil Robério Júnior durante visita técnica à ponte da comunidade de Olaria. O equipamento teve sua estrutura completamente danificada durante as últimas chuvas que caíram no município.
Segundo Robério, uma intevenção séria deve ser realizada no local. “A ponte perdeu sua sustenção e pode cair a qualquer momento. Por isso é necessário a construção de uma nova”, garantiu. O prefeito ficou assustado com o estado de destruição do aparelho, que havia sido erguido sobre uma ponte anterior de madeira. “Vemos aqui um armengue; falta de respeito com a população de Olaria e um descaso para com os recusos do povo de Tabocas. Vamos interditar imediatamente o tráfego, para que não ocorra um acidente. Logo que o período chuvoso passar, iremos construir aqui uma nova ponte de modo a atender a população da Olaria e comunidades vizinhas”, afirmou Flávio.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook