Prefeito Beto Reinaugura o Hospital Municipal

A Prefeitura de Tabocas vai na contramão da maioria dos municípios e mesmo com a grande dificuldade que os gestores municipais estão tendo em administrar por falta de recursos, Tabocas continua a entregar benefícios através de obras à toda população. No sábado dia 22 de setembro foi reinaugurado o hospital municipal Leônidas de Araújo Silva que com a reforma ganhou novos espaços para atendimento além de vários equipamentos e veículos. Foram entregues a Saúde de Tabocas 02 (duas) novas ambulâncias que auxiliarão na remoção de pacientes para hospitais de grande porte se necessário. A população veio em grande número para prestigiar essa reinauguração e pôde visitar todos os leitos do hospital. Acompanhado da primeira dama Marinalva Santos Silva, da vice prefeita Gisele e da Presidente da câmara de vereadores Ornelina da Mata, Beto conversou com várias pessoas que se disseram estar muito satisfeitas com o que viram e elogiaram o trabalho do prefeito.

Em seguida com todos ali presentes no pátio do hospital municipal a Secretária de Saúde Benivalda Sampaio Destacou o orgulho que estava sentindo naquele momento, dizendo que a prefeitura através de Beto não mede esforços para melhorar a saúde de Tabocas, destacando a reforma do estabelecimento de saúde, bem como as aquisições de novos equipamentos.

Em um discurso bem emocionado, a Diretora do Hospital Municipal Eliene Flores agradeceu a cada um dos profissionais envolvidos na área da saúde, desde o gari até o médico ela fez questão de destacar o trabalho de cada um. Em suas palavras a Vice Prefeita Gisele fez questão de elogiar a administração de Beto e a coragem dele de buscar e trazer o melhor para Tabocas mesmo com as dificuldades atuais do país.

Já em seu pronunciamento, Beto frisou que toda a reforma foi custeada pelo próprio município sem contrapartidas do estado ou da união, o que já é um grande feito porque Tabocas segundo Beto, assim como a grande maioria dos municípios brasileiros vem recebendo cada vez mais uma quantidade menor de recursos o que dificulta a administração de qualquer gestor, mesmo assim fazendo até “magias” como disse o prefeito Tabocas continua se desenvolvendo e melhorando a vida dos taboquenses. Beto que é um homem muito religioso citou Deus em vários momentos de sua fala, e se diz satisfeito e até surpreso com o que ele já conseguiu para o município de Tabocas durante esses pouco mais de 5 anos e meio de gestão à frente da Prefeitura.

No final agradeceu a todos os profissionais de saúde pelo empenho e dedicação, elogiou bastante o trabalho da secretária municipal de saúde Benivalda Sampaio e terminou sua fala pedindo ao Padre e Pastor ali presentes que dessem uma benção a todos ali presentes a aos que ali forem passar e necessitar de atendimento médico. Pra encerrar foram servidos lanches para todos presentes num momento de confraternização, o que fechou com chave de ouro essa importante reinauguração do Hospital Municipal Leônidas de Araújo Silva de Tabocas.

Confira as fotos abaixo