IDEB do município registra crescimento

A Educação municipal de Tabocas do Brejo Velho registrou crescimento no Índice de Desenvolvimento da educação Básica (IDEB) 2019, em comparação com o IDEB 2017. OS números mostram avanços passando de 4,5 para 4,8. Nos anos iniciais continua melhorando, evoluiu de 4,5 para 4,8. Nos anos finais deu um passo significativo e evoluiu de 3,2 para 3,7.

Esse resultado vem de um conjunto de ações e planejamentos que possibilitam o desenvolvimento da educação taboquense. Não atingimos a meta, mas estamos evoluindo. A Secretaria de educação agradece e parabeniza os gestores escolares, coordenadores pedagógicos, coordenação geral, equipe da Secretaria Municipal de Educação, esquipe escolar, alunos, pais de alunos, e principalmente os professores pelo desenvolvimento do trabalho pedagógico com compromisso e dedicação na sala de aula.

abaixo os gráficos detalhando o desenvolvimento da educação básica de cada ano.