Higienizadores com álcool em gel de pedal são instalados nos órgãos municipais

Como medida preventiva de combate à COVID-19, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, a Prefeitura de Tabocas e a Secretaria de Saúde, instalaram higienizadores com álcool em gel em algumas repartições públicas do Município (conforme imagens abaixo) onde há maior circulação de pessoas. O equipamento é acionado através de um pedal que ao pisar libera o gel para a higienização das mãos de quem entra nos órgãos públicos do município, trazendo maior prevenção e controle para que todos que frequentem e trabalham nesses órgãos possam ter maior proteção contra a COVID-19. Os equipamentos foram instalados na Prefeitura Municipal , Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.