Após fortes chuvas, Prefeito Flávio Carvalho realiza visita técnica ao trecho da BA-466 entre as comunidades de Socorro e Santa Luzia

O prefeito Flávio Carvalho esteve há pouco, acompanhado dos engenheiros do Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid), João Vítor e Breno Barros, numa visita técnica ao trecho da BA466 entre as comunidades de Socorro e Santa Luzia, no perímetro do município de Brejolândia.

No local, uma parte da pista cedeu por conta das últimas chuvas, obrigando a interdição do trecho. De acordo com o prefeito, que solicitou os serviços do Consid, a rodovia é uma das mais importantes para Tabocas do Brejo Velho e, por isso, exige cuidado também por parte da gestão municipal. “A BA466 é um equipamento do Estado, do Governo da Bahia, mas quem usa somos nós. Portanto, zelar pelo patrimônio público, independente de quem pertença, é nossa obrigação. Não é por que a estrada passa por Brejolândia que nós não vamos cuidar. Tabocas e Brejolândia são cidades irmãs e sempre estarão juntas em defesa dos interesses das nossas populações”, afirmou.Nos próximos dias um laudo técnico será emitido, o que permitirá o início imediato das obras de conservação da via.