2013 – Prefeito de Tabocas do Brejo Velho toma posse e promete um governo de transparência

posse1

Em cerimônia cercada de muita confiança e esperança, o prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Humberto P. Silva (Beto) do PL-Partido da República, e a vice-prefeita Gisele Gleiser tomaram posse.

Lideranças políticas e simpatizantes não pouparam os aplausos ao novo gestor, que assegurou trabalhar pelo bem da cidade com dedicação, transparência e ética na condução dos recursos da municipalidade.

O Republicano prometeu trabalhar por grandes projetos para a cidade. “Arrumar a casa é o nosso compromisso número um. Mas precisamos ir, além disso, pois um prefeito não pode se contentar apenas em ser um mero síndico”, disse ele.

posse2

Recepcionado por uma multidão e saudado aos gritos, no espaço Fama tradições em eventos, Beto assinou o termo de posse.

Antes havia participado da eleição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores, num plenário abarrotado de correligionários.

No discurso, Beto afirmou ainda que vai fazer uma gestão focada na austeridade, estabelecendo metas e cobrando resultados, mas ponderou que os problemas da cidade “não serão resolvidos da noite para o dia”.

Disse também que não vai tolerar coisas erradas ou fisiologismo na administração municipal. Beto destacou que o principal pré-requisito para fazer parte da sua administração é a competência. “Meu compromisso é com a transparência, com a ética, com a austeridade, e é isso que espero da nova equipe de governo”, frisou.

Beto fez questão de agradecer o apoio da família, principalmente aos seus pais que estavam presentes e também ao prefeito eleito de Brejolândia, Gilmar Ribeiro (Mazim), seu irmão.

O novo prefeito afirmou que, assim como seu irmão Mazim, irá governar a cidade com paixão e dedicação. “É isso que nosso governo pretende fazer, trabalhar com paixão para trazer de volta o desenvolvimento de Tabocas”, concluiu Beto.