Visita da equipe do NTE 23 Bacia do Rio Corrente à Secretaria Municipal de Educação de Tabocas do Brejo Velho

VISITA DA EQUIPE DO NTE 23 BACIA DO RIO CORRENTE À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TABOCAS DO BREJO VELHO

A Secretaria Municipal da Educação agradece e felicita a presença da equipe do NTE 23 e Censo Escolar pela visita a supervisão de bases de dados documentais das Escolas Municipais de Tabocas do Brejo Velho. Conforme o Ofício recebido, a visita seria para verificar a veracidade da variação significativa nas matrículas da Educação de Jovens e Adultos-EJA, bem como a verificação dos diários de classe dos mesmos e a quantidade expressiva de Unidades paralisadas anterior ao ano de 2021, por isso, foi solicitado a este órgão a regularização destas Escolas paralisadas. Após a apresentação dos dados solicitados a esta Entidade, a Secretaria da Educação foi elogiada e parabenizada pela organização do trabalho prestado pela gestão atual.