Vereda recebe projeto`Social em Movimento´

A Social em Movimento chegou em Vereda e foi um sucesso!
A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social, realizou na última quarta-feira, 21, na comunidade de Vereda o projeto Social em Movimento, que visa aproximar cada vez mais a população dos serviços, programas e projetos que a secretaria tem desenvolvido.
De acordo com o secretário da pasta, Jackson Amarante, as atividades superaram as expectativas. “Foi uma ação maravilhosa que realizamos em Vereda, todos que compareceram tiveram oportunidade de cuidar da beleza, tirar dúvidas em relação aos serviços da secretaria e adquirir vestes através do guarda-roupa solidário.
Só temos a agradecer todo apoio que a Governo Cidade do Sol tem nos dado, nosso intuito é construir uma cidade melhor para todos”, destacou.