Tabocas ganha nova secretaria

As políticas públicas de interesse da juventude terão a devida importância e autonomia administrativa com a criação da Secretaria Municipal da Juventude.

Na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito Flávio Carvalho anunciou o nome de Francisco Moreira da Silva Júnior como titular da nova pasta.

De acordo com o prefeito, a partir de agora as pautas da juventude ganham força no Governo Cidade do Sol. “Com a chegada de Júnior, projetos de apoio aos jovens e ações voltadas aos movimentos associativos da juventude receberão o cuidado necessário”, disse.

Para Francisco Júnior, a nova experiência será desafiadora. “Eu sei da grande responsabilidade que assumo. Não medirei esforços no sentido de criar projetos, ações e parcerias em prol dos jovens taboquenses, de modo a contribuir com desenvolvimento da nossa cidade”, disse.