Tabocas do Brejo Velho recebe uma patrol de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Brito

Na manhã desta quarta-feira, 20, a cidade de Tabocas do Brejo Velho comemorou um importante investimento em seu parque de máquinas, a aquisição de mais um equipamento que vai auxiliar nos serviços oferecidos à população da zona urbana e rural do município.
Trata-se de uma motoniveladora (patrol), equivalente a R$ 1,2 milhão.
O maquinário moderno e de grande valor para o serviço público chega ao município por meio de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Brito, através do Governo Federal.
O prefeito Flávio Carvalho, agradeceu mais uma vez ao parlamentar pela destinação do referido equipamento para Tabocas do Brejo Velho e afirmou a importância da patrol para os trabalhos de infraestrutura e desenvolvimento da cidade.
“Com imensa gratidão recebemos essa para somar na qualidade de nossos serviços aos munícipes. Agradecemos ao deputado federal Sérgio Brito por viabilizar essa valiosa aquisição, importante para a manutenção das estradas vicinais e fundamental para o progresso contínuo da cidade”, ressaltou com muito entusiasmo.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook