Tabocas do Brejo Velho realiza 6ª Conferência Municipal da Saúde

Acontece nesta quarta-feira, 23, no ginásio de esportes da Escola Municipal Reino da Alegria, a VI Conferência Municipal da Saúde. Sob o tema “O SUS e seu protagonismo na promoção, prevenção e tratamento da saúde pública em tempos de pandemia Covid-19”, o evento contou com as presenças do prefeito Flávio Carvalho; da vice-prefeita Darcilene Itacarambi, da coordenadora regional de saúde do Estado da Bahia, Suzete Cristine; vereadores Cosmo do Carmo e Gisele Gleiser, secretários municipais; técnicos, profissionais em saúde e populares.
A secretária da pasta, Flaviane Carvalho falou do trabalho do Governo Cidade do Sol durante o ano de 2021. “Iniciamos a gestão com muito afinco, responsabilidade e, sobretudo, compromisso para com as pessoas. Buscamos fortalecer as ações na área da saúde, mas nem tudo está sob nosso controle e comando. Porém, fizemos muito e vamos fazer ainda mais”, afirmou.
Após a abertura, os presentes participaram de debates acerca das propostas que serão implementadas no serviço público de saúde no município nos próximos anos.
  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook