Sede e zona rural do Município recebem serviços de limpeza e iluminação

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através das secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente, realizou um conjunto de ações no decorrer da semana.

Na sede, os trabalhos começaram pela Praça Mãe França, para agilizar a limpeza da cidade, principalmente nessa época de chuvas, onde o mato cresce muito, além do perigo da dengue.

Já na Zona Rural, foi feita a limpeza das escolas nos povoados de Cabiceirinha, Zé Francisco e Mariquita, além da recuperação de estradas danificadas pelas chuvas.

Em Mariquita ainda foi feito a manutenção da iluminação pública, com a substituição de lâmpadas que estavam queimadas.

Outra importante intervenção feita por parte do Município e que a população local tanto esperava, era a recuperação da estrada na Vazante 2.

Os serviços fora, acompanhados pelo secretário de Infraestrutura, Martiniano Gonçalves, e prefeito do Município, Flávio Carvalho.