Sede do Município recebe melhorias na iluminação pública

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (22), a manutenção da iluminação pública na sede do município. Depois de Mariquita e Mucambo, agora é a vez da sede receber esse serviço tão importante.

Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

“Nós estamos realizando uma série de medidas na infraestrutura que resultará na melhoria da qualidade de vida da nossa população. É só o começo das inúmeras melhorias que vamos implementar”, disse o secretário de Infraestrutura Martiniano Gonçalves.

A ação também chegará aos bairros Olaria e Barro Alto e prosseguirá para os povoados de Brejinho do Itacaramby, Barra do Peixinho, Cabiceirinha, Poço do Mato, Curral Velho, Guaíras e Vereda, ambos na zona rural.

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do Coronavírus, que impacta nas finanças do município, nós temos nos esforçado ao máximo para manter os serviços públicos funcionando como a nossa população tanto espera. O trabalho não para e vai chegar a todos os munícipes”, afirmou o prefeito Flávio Carvalho.