Secretaria do Meio Ambiente e Turismo de Tabocas realiza fiscalização preventiva orientativa na nascente do riacho seco, na comunidade de Cantinho

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realizou ontem, 19, fiscalização preventiva orientativa na nascente do riacho seco, na comunidade de Cantinho, distante 20 km da sede do município. Com o apoio da guarda municipal os técnicos da secretaria conversaram com moradores, recolheram resíduos e verificaram as condições de preservação da mata ciliar.
O local já foi utilizado por moradores para uso de recreação, o que é proibido atualmente.
Acompanharemos de perto as atividades dessa e outras áreas para garantir um meio ambiente saudável e sustentável.