Secretaria de Educação participa de Formação Continuada no Instituto Anísio Teixeira – IAT

Entre os dias 28 e 29 de julho, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação participou do Encontro de Formação Continuada realizada no Instituto Anísio Teixeira – IAT, em Salvador, que teve como finalidade apoiar as práticas pedagógicas dos profissionais em educação. O encontro reuniu diversas equipes de diferentes territórios do Estado da Bahia.

A Secretaria tem acompanhado ativamente os encontros, buscando melhor experiência de ensino e aprendizagem dos estudantes.

Segundo a secretária Maria Cléia, tudo isso reflete no cotidiano escolar e na melhoria do serviço educacional na rede municipal.

“Estamos buscando qualificar nossos quadros técnicos de modo a oferecer um ensino cada vez mais inclusivo e de qualidade. O Governo Cidade do Sol entende o papel da educação no processo de desenvolvimento da sociedade. Por isso viemos buscar para Tabocas do Brejo Velho o que de mais moderno e contemporâneo para oferecer aos nossos estudantes”, justificou.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook