Secretaria de Agricultura recebe implementos agrícolas para auxiliar produtores rurais do município

O secretário municipal de Agricultura, Francisco de Jesus Santana, participou em Barreiras, na última terça-feira, 29, da entrega simbólica de um conjunto de implementos do programa “Parceria Mais Forte”, do Governo do Bahia.

Os equipamentos vão fortalecer as culturas da mandioca e do leite bovino no município. De acordo com Francisco, o recebimento do maquinário é resultado do intenso trabalho da pasta iniciado há quase dois anos. “Temos nos empenhado no sentido de levar assistência aos pequenos produtos rurais de Tabocas do Brejo Velho. Desde que assumimos a secretaria, em 2021, temos feito contato com o Estado, através da Seagri, no sentido de trazer para cá o que há de mais moderno e inovador para o campo. Agora, o resultado começa a aparecer”, disse.