Retorno dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

A Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e CRAS, seguem com o compromisso de promover o fortalecimento de vínculos, o compartilhamento de histórias, interação e troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.
Na última quinta-feira, 09, foi realizado um baile de carnaval no CRAS, simbolizando o retorno das atividades dos grupos de adolescentes e idosos.
Um retorno bastante animado, onde foi realizado dinâmica de boas vindas para acolhimento dos grupos, roda de conversa e um delicioso chá da tarde.