Prefeitura requalifica PSF de Cabiceirinha

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho entregou nesta sexta-feira, 11, a obra de requalificação do PSF da comunidade de Cabiceirinha.

Agora, com o equipamento revitalizado, os moradores dali e de localidades adjacentes contam com conforto e espaço digno, para que os profissionais atendam a todos com ações preventivas e de extrema qualidade.
A manhã foi especial e contou com a presença de moradores do entorno que ficaram satisfeitos com a reforma. Estavam presentes também o prefeito Flávio Carvalho; a secretária de Saúde Flaviane Vieira; a coordenadora da Atenção Básica Jussiara Vasconcelos; vereador João do Inácio; secretário da Agricultura Francisco Santana; secretário de Finanças Müller Ramon; subprocurador do município Gilson Reis; técnicos e colaboradores da gestão.

O prefeito falou da satisfação em entregar mais um PSF reformado: “É uma imensa alegria que entregamos a 4ª Unidade Básica de Saúde reformada à população. Com essas obras iremos proporcionar mais comodidade e conforto aos usuários e uma oferta de serviço de saúde cada vez melhor.
Somos o time que gosta e que cuida de gente. Reitero meu compromisso de continuar trabalhando para honrar a confiança em mim depositada”, enfatizou Flávio.
  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook