Prefeitura recebe moto para suporte à agricultura familiar

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria de Agricultura recebeu do Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid), mais uma moto modelo Bros 0 km para uso dos técnicos agrícolas do programa de assistência técnica rural. Com a chegada do novo veículo, a Secretaria de Agricultura vai contar com mais agilidade e rapidez nos serviços prestados.

“Nos últimos anos temos buscado muitos investimentos para a área da agricultura. Este convênio possibilitou progredirmos ainda mais nesta área. Estas novas conquistas irão fortificar ainda mais a nossa agricultura familiar, através da assistência técnica, garantindo assim apoio aos pequenos e médios produtores rurais” comentou o secretário da pasta, Francisco Santana.