Prefeitura realizou a primeira rodada da Taça Tabocas de Fut7 Feminino

✅ A bola rolou para as amantes do Fut7 de Tabocas do Brejo Velho.
Nesse final de semana, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Diretoria de Esportes iniciou a primeira rodada da Taça Tabocas de Fut7 Feminino.Os torcedores compareceram e aos gritos de gol, fizeram bonito na estreia.O prefeito Flávio Carvalho, que esteve presente na estreia, destaca que a iniciativa é importante para ampliar a participação feminina no esporte “A participação da mulher no esporte é fundamental. O futebol feminino do nosso município é forte, por isso estamos sempre buscando ações para promover a prática esportiva. Nosso objetivo é valorizar e incentivar o futebol entre as mulheres”, comentou.Confira o placar da primeira rodada:

➡️Guaíras 5X2 Vazante F.C
➡️Drogaria Bom Jesus F.C 11X1 Fênix TBV