Prefeitura realiza Semana das Crianças nas escolas da rede municipal de ensino

A Semana das Crianças em Tabocas está pra lá de especial! 🤩🥳❤️
Desde o dia 05/10 até a próxima quinta-feira, 19, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação oferece uma super programação para os alunos da rede municipal de ensino, em alusão ao dia das crianças.
Com estrutura montada nas escolas, a garotada tem a oportunidade de curtir brinquedos infláveis, degustar algodão doce e um delicioso lanche.Para o prefeito Flávio Carvalho, as ações são uma forma de demonstrar o carinho, o cuidado e a atenção que o Governo Cidade do Sol vem priorizando continuamente “Estamos promovendo uma grande festa para todas as crianças do nosso município no ambiente delas, garantindo o direito básico de toda criança poder brincar com segurança. É uma sensação indescritível ver a alegria da criançada e o que pudermos fazer para auxiliar na qualidade de vida delas, nós estaremos fazendo”, relatou.