Prefeitura realiza primeira escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc 2

Com esforços do Governo Cidade do Sol, Tabocas do Brejo Velho foi contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc para sempre aplicados no setor cultural.E para que esses recursos sejam aplicados de maneira eficaz, a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na última segunda-feira, 10, a primeira escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc 2. O encontro aconteceu na Escola Municipal Manoel Messias de Oliveira e reuniu pessoas de vários segmentos da cultura taboquense.
O escuta teve como principal objetivo ouvir os fazedores de cultura locais e entender suas necessidades e sugestões.