Prefeitura realiza o 1º Fórum Municipal de Cultura

VALORIZAÇÃO: Prefeitura realiza o 1º Fórum Municipal de Cultura.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores o 1º Fórum Municipal de Cultura de Tabocas do Brejo Velho.Com o objetivo de trazer a sociedade para discutir quais serão os próximos passos a serem tomados, a ação inédita no município reuniu autoridades, populares e artistas locais.O secretário da pasta, Miranilton Reis, falou sobre as ações que a secretaria de cultura tem realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho “o primeiro passo foi dado com a criação do Conselho Municipal da Cultura, e não tenho dúvidas que o 1º Fórum de Cultura será um marco proposto pelo Governo Municipal para apoiar a execução de projetos dentro das Leis de Incentivo à cultura. Nosso propósito é valorizar o artista taboquense”, afirmou.