Prefeitura realiza manutenção em trecho de 13 quilômetros até à divisa com Cristópolis

Um esforço permanente e incansável vem sendo feito pelo Governo Cidade do Sol no sentido de manter as estradas vicinais que cortam o município em perfeitas condições de trafegabilidade.
Se por um lado o trajeto entre a comunidade de Santa Helena e o centro urbano de Tabocas do Brejo Velho é completamente asfaltado, realizando um sonho antigo da população, o trecho de 13 quilômetros até à divisa com Cristópolis passa por periódica manutenção.
Máquinas da Prefeitura trabalham na estrada, nesta semana, a fim de permitir que os moradores que usam diariamente o trecho ainda não pavimentado possam ir e vir com segurança e tranquilidade.
De acordo com o prefeito Flávio Carvalho, ele trabalha para que o restante da via, no perímetro do município, possa também receber asfaltamento. “Eu tenho certeza que vamos entregar a BA466 completamente asfaltada. Estamos tratando junto ao Governo do Estado sobre o restante da rodovia. Enquanto isso, vamos cuidando como sempre fizemos, desde que assumimos a gestão”, disse.

#tabocasdobrejovelho
#cidadedosol