Prefeitura realiza festejos de São João na sede e comunidades

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, com o apoio do Governo do Estado, através do Sufotur, tem trabalhado intensamente para garantir que a alegria e a animação do São João cheguem a todos os cantos do município.
As comunidades de Barra do Peixinho, Guaíras e a sede do município receberam os festejos juninos, o que movimentou a economia local.
A Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira, 28, em Barra do Peixinho, shows de Bota Rasgada, Flávio Lima & Vitor Teclas e Léo Santos. Em Guaíras, dia 29, as apresentações ficaram por conta de Tetezinho, Banda Véa Boa e Forró do Jipão, e para finalizar os festejos, no último domingo, 30, em Tabocas, o som ficou por conta das bandas Rancho de Ouro, Swing de Luxo e teve como atração principal Os Clones do Brasil.
A iniciativa do Governo Cidade do Sol de promover os eventos reforça o compromisso com a valorização das tradições locais, levando toda a estrutura necessária para que as comunidades possam desfrutar das festas com segurança e conforto.