Prefeitura realiza evento de promoção cultural dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Na noite de sexta-feira, 08, Tabocas do Brejo Velho sediou um evento significativo no cenário cultural: O evento de promoção cultural dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo.
A Lei Complementar n°195, de oito de julho de 2022, é conhecida popularmente como Lei Paulo Gustavo em homenagem ao artista de mesmo nome, cuja morte por complicações da Covid-19 comoveu o país, destacando seu legado artístico e sua contribuição para a cultura nacional.
O evento, contou com a presença de expositores, artistas e admiradores da produção cultural, uma oportunidade para a comunidade reconhecer a rica diversidade cultural da nossa região e apreciar o talento dos artistas que foram apoiados pela Lei Paulo Gustavo.
Confere aqui algumas imagens dessa noite memorável, repleta de cultura e talento!