Prefeitura realiza entrega dos kits para controle da glicemia

A Prefeitura de Tabocas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa data, dia 09 de abril, entrega dos kits para controle da glicemia, onde os pacientes que fazem uso de insulina (diabéticos tipo I) necessitam fazer a medida diariamente.
Na ocasião, a técnica de enfermagem da unidade Sede, Diene Oliveira, instruiu os presentes sobre o uso do aparelho e os principais cuidados relacionados ao controle glicêmico.
Em caso de dúvidas ou necessidade do serviço, orientamos a população a procurar seu agente comunitário de saúde ou sua Unidade Básica de Saúde.