Prefeitura realiza entrega dos kits para controle da glicemia para os usuários Unidades Básicas Santa Helena e Brejinho Itacarambi

Dando continuidade à assistência aos diabéticos tipo I do Município, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa data, dia 19 de abril, entrega dos kits para controle da glicemia, para os usuários das Unidades Básicas Santa Helena e Brejinho Itacarambi.
Na ocasião, a técnica de enfermagem da unidade Sede, Mikaelle Gonçalves, instruiu os pacientes sobre o uso do aparelho e os principais cuidados relacionados ao controle glicêmico.
Em caso de dúvidas ou necessidade do serviço, orientamos a população a procurar seu agente comunitário de saúde ou sua Unidade Básica de Saúde.