Prefeitura realiza o Dia D de Combate à Dengue

Sábado foi dia D de Combate à Dengue. 🦟🚫
Como forma de combate aos focos do mosquito Aedes aegypti, agente transmissor da dengue, febre-amarela, chikungunya e zika, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 02, o Dia D de Combate à Dengue, com o objetivo de orientar a população e sensibilizá-la sobre a importância de todos participarem da luta contra a disseminação do mosquito.
Para essa importante ação, o poder público contou com a participação de Agentes de Combate a Endemias e trabalhadores de limpeza urbana.
Durante o mutirão, nossas equipes percorreram casas e terrenos, fiscalizando e orientando sobre as medidas para eliminar potenciais criadouros do mosquito.
Seguiremos trabalhando em prol da saúde e qualidade de vida da nossa população.
Junte-se a essa causa! Você está fazendo sua parte?
Ajude-nos a combater o Aedes Aegypti.