Prefeitura realiza audiência pública referente à prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, realizou na tarde desta terça-feira, 28, audiência pública para demonstrar o cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2022.
Através da realização da Audiência Pública, o município de Tabocas do Brejo Velho mantém o compromisso de trabalho ininterrupto e apresenta suas contas com total transparência e lisura aos munícipes taboquenses.
O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e foi conduzido pelo consultor contábil Edy Cleiton Brito, que apresentou sobre os números referentes às despesas, arrecadações e investimentos do Governo.

Acompanharam a audiência, Núbia Araújo, controladora; Ítalo Passos, procurador; secretários municipais e servidores públicos.