Prefeitura realiza audiência pública referente a exposição do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro/2023

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, realizou na manhã desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública referente a exposição do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º Quadrimestre do Exercício Financeiro/2023.
Através da audiência pública o Governo Cidade do Sol demonstra o comprometimento em manter uma gestão responsável e participativa, promovendo a transparência e a fiscalização dos recursos públicos.

O evento foi conduzido pelo consultor contábil Edy Cleiton Brito, e acompanhado pela controladora do município, Núbia Araújo.