Prefeitura realiza ação alusiva ao Setembro Amarelo

🎗SAÚDE MENTAL EM FOCO!
A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, realizou uma ação de conscientização e prevenção ao suicídio na manhã desta quinta-feira, 28. A iniciativa que está relacionada ao Setembro Amarelo, como é chamado o mês destinado à discussão da temática com a sociedade, aconteceu na Praça Castro Alves.
A equipe decorou um ambiente com balões amarelos para as pessoas que passavam pelo local fossem surpreendidos ao estourar o balão com uma mensagem de valorização à vida que estava dentro da bexiga.
A Administração Municipal demonstra o compromisso em cuidar do bem-estar de seus cidadãos e quebrar estigmas em torno da saúde mental.
Seguimos na garantia do cuidado e proteção Social!
Viva a Vida!! 🎗💛🌻