Prefeitura realiza abertura do Campeonato Taboquense de Futebol

Uma goleada marcou a abertura do Campeonato Taboquense de Futebol.
Com gols de Kiel, Junior e Wesley, a equipe do Mucambo venceu o Olaria por 3 a 0.
O início da competição contou com um bom público no estádio Juazeirão. Ao lado da vice-prefeita Darcilene Itacarambi, o homenageado da competição, que dá nome ao troféu em disputa, o desportista Claro Antonio de Oliveira, o popular Clarim, deu o pontapé inicial do evento. O diretor de Esporte e Lazer do Minicípio, Netesílio Santiago, comemorou o início oficial das atividades.
“Após quase três anos de pandemia, pudemos enfim iniciar o nosso projeto para o esporte de Tabocas. Fizemos uma grande festa para o futebol no último domingo, justamente na semana do aniversário da cidade, e assim será com as demais competições durante o ano inteiro”, comemorou.