Prefeitura realiza a 1ª feira dos projetos de letramento ética e cidadania, o lúdico na matemática e o de vida

Diversão, conhecimento e muito aprendizado. Esses foram os ingredientes que compuseram a primeira feira dos projetos de letramento ética e cidadania, o lúdico na matemática e o de vida, promovido pela Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, por intermédio da Secretaria de Educação.
Os projetos desenvolvidos surpreenderam a todos pela criatividade e inteligência com que foram elaborados.
“Estamos muito felizes. É um momento importante em que fomentamos o aprendizado dos alunos. Agradecemos o envolvimento e o comprometimento de toda comunidade escolar”, infatizou a secretária da pasta, Maria Cléia.
O prefeito Flávio Carvalho esteve no evento e comentou sobre a iniciativa: “É perceptível o quão os professores juntamente com a gestão escolar e coordenação pedagógica se empenharam para realização desta feira, a qual trás para o alunado inúmeros benefícios para aprendizagem. Parabéns a toda comunidade escolar. Seguiremos investindo na educação”, ressaltou Flávio.

As primeiras escolas colocadas foram:
1º lugar – Escola Lúcia Gonçalves de Araújo.
2º lugar – Escola Professor Magalhães Neto.
3º lugar – Escola Eurico Gaspar Dutra.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook