Prefeitura realiza 1ª Feira Agroecológica de Guaíras

Divulgar a produção ecológica, incentivar os produtores rurais e gerar renda. Esses foram alguns dos objetivos da 1ª Feira Agroecológica de Guaíras, realizada pela Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria de Agricultura, no último sábado, 29 de abril.
A feira contou com a comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato, e apresentações de artistas locais para toda a família, tornando o evento ainda mais especial.
O prefeito Flávio Carvalho falou sobre a importância do evento, “o nosso objetivo é valorizar o trabalho desses importantes produtores do nosso município, oportunizando renda para eles. A nossa gestão acredita na importância do homem e da mulher do campo, estamos sempre ao lado, valorizando e incentivando aqueles que plantam e colhem”, afirma o alcaide.
Segundo o secretário de agricultura, Francisco Santana “ a Prefeitura de Tabocas pensou em realizar uma feira que contribuísse com os produtores na comercialização dos seus produtos, gerando renda extra e vendendo produtos cultivados com base agroecológica diretamente para as mãos do consumidor”, disse.