Prefeitura promove palestra e aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 27, na Praça Castro Alves, mais uma ação para alertar sobre a importância do auto-cuidado e da prevenção ao câncer de mama, com palestra e aulão de zumba.A ação iniciou com a palestra sobre o tema com a médica Mirtana Oliveira, que abordou sobre os sinais comuns e a importância de se prevenir durante todo o ano.

Em seguida, a educadora física, Franciele Dominiense agitou as participantes que se vestiram de rosa e foram participar da aula de zumba em prol da causa.