Prefeitura pede à Polícia providências contra vândalos

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Procuradoria do Município, recorreu à Polícia Civil a fim de pedir providências no sentido de  investigar, identificar e punir os autores de um ato de vandalismo que resultou na depredação parcial de assentos públicos e da ornamentação do canteiro central da Rua Dois de Julho, no Centro da cidade, ocorrido na madrugada do último dia 11.

De acordo com o procurador do Município, Gilson Reis Silva, a ação amedrontou a população. “Tabocas tem um histórico de cidade pacata e ordeira, de gente simples e tranquila. A atitude dessas pessoas, além de causar prejuízo ao patrimônio público, fez com que parte da população acordasse assustada”, disse.

Segundo relatos, os autores do ato desceram de um carro e passaram a quebrar bancos e vasos que embelezam a via. “Reunimos algumas informações sobre essas pessoas e repassamos à Polícia Judiciária. Esperamos que em breve a identidade delas sejam conhecidas, para que haja a devida penalização”, comentou Gilson.

Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil na manhã do dia 13. A investigação foi iniciada.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook