Prefeitura oferece café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A manhã desta terça-feira, 08, começou de forma especial para as mulheres taboquenses. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Centro de Referência e Assistência social – CRAS, realizou um café da manhã recheado de homenagens.
Estiveram presentes o prefeito, Flávio Carvalho; vereadora e primeira dama, Gisele Gleiser; coordenadora, Corcina Costa, assistente social, Ianne Barbosa; integrantes do Movimento Feminista do município e equipe técnica do CRAS.O prefeito Flávio, ressaltou a significância e força que a mulher exerce para a sociedade, “ todos os dias devemos celebrar a força e bravura das mulheres. Tabocas é repleta de grandes mulheres, mães, profissionais e donas de casa. Transmito à todas o meu carinho, respeito e admiração”, ressaltou.
A coordenadora do Movimento Feminista do município, Guiomar Santana, abordou sobre as lutas e conquistas ao longo dos 40
anos que está se completando “ a nossa luta por igualdade de direitos é longa e, cada dia, um novo capítulo é escrito.
Esse dia tão especial é para lembrar toda a história de superação e luta ao longo dos anos, que trouxeram as mulheres do nosso município e do mundo conquistas de muitos direitos.
Continuaremos engajadas nas temáticas e buscaremos o fim da misoginia, destruindo estereótipos que impedem mais conquistas por parte do sexo feminino”, concluiu.

A equipe do CRAS também deixou sua mensagem de perseverança e encorajamento as mulheres a lutarem pelos seus direitos.