Prefeitura leva diversos serviços para a comunidade de Barra do peixinho

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho lançou o projeto “Na Comunidade, a Prefeitura mais perto de você”, que busca levar ações da gestão municipal nas comunidades e conhecer in loco os desafios de cada localidade.
Barra do Peixinho foi a primeira comunidade a receber o projeto itinerante. Uma ação realizada nesta quinta-feira, 04, que conta com serviços das Secretarias Municipais.
Os moradores contaram com atendimentos das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, e da Assessoria Jurídica Municipal.
Além dos serviços públicos, a comunidade se divertiu com torneio de futsal masculino, realizado pelo Secretaria de Juventude.
Para o Prefeito Flávio, o projeto Itinerante irá transformar a vida das comunidades. “Estamos satisfeitos com o resultado dessa maior aproximação da nossa gestão com população. Estamos satisfeitos com o resultado dessa maior aproximação da nossa gestão com a população. Essa ação tem, de fato, efetivado seus objetivos, impulsionando cada vez mais um governo comprometido com o desenvolvimento social”, declarou.