Prefeitura lança o Programa Municipal “Na Comunidade, a Prefeitura mais perto de você”

Cada vez mais próxima da população, a Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho lança o Programa Municipal “Na Comunidade, a Prefeitura mais perto de você”, destinado a promover o acesso facilitado e itinerante dos munícipes residentes em localidades de difícil acesso, zona rural e distrito, levando as ações da gestão municipal para ainda mais próximo da população.

A primeira localidade a receber o projeto será a comunidade de Barra do Peixinho, que receberá um mutirão de serviços das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Juventude e Assessoria Jurídica Municipal.

Este será apenas o início do Cronograma que irá se estender por todo território do município.

Essa iniciativa é parte do compromisso do Governo Cidade do Sol em levar cidadania para todos os cantos do município.