Prefeitura instala lixeiras nas ruas da cidade

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, iniciou nesta segunda-feira 18, a instalação de 50 novos coletores de resíduos comuns que já estão sendo distribuídos em vários pontos da cidade. As novas lixeiras foram confeccionadas por meio da reutilização de sucata, assim, esse material que seria descartado é inserido em um novo sistema.
Esta ação visa mobilizar a população para que o lixo seja descartado em local adequado, evitando que os animais rasguem as embalagens e espalhem os resíduos pelas ruas, contribuindo dessa forma com o meio ambiente e deixando a cidade limpa e bem cuidada.