Prefeitura inicia serviço de georreferenciamento das propriedades rurais

✅ Dando andamento ao Projeto de Regularização Fundiária de Imóveis Rurais no Município de Tabocas do Brejo Velho.
A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid) deu iniciou na última quarta-feira, 23, as visitas para o serviço de georreferenciamento das propriedades rurais nas comunidades de Olho D’água, Olaria, Barro Alto e Cedro.
O objetivo do Programa é legalizar a documentação além de garantir a regularização das propriedades, proporcionando ao homem e a mulher do campo maior facilidade na obtenção de crédito.
O título de propriedade do imóvel é fator importante para solucionar conflitos sociais e promover a cidadania no campo.
Em breve, demais comunidades serão atendidas.