Prefeitura inicia obra de construção da delegacia de polícia e base da PM

Prefeito comemora início de obra, mas lamenta a falta de terrenos públicos

Foi dado início na manhã desta quarta-feira, 08, a construção da delegacia da Polícia Civil e a unidade da Polícia Militar em Tabocas do Brejo Velho.O equipamento, que será instalado no loteamento Novo Horizonte, vai oferecer melhor estrutura de atendimento aos taboquenses, bem como mais conforto aos profissionais da segurança pública.
O prazo mínimo para a execução da obra é de seis meses.O prefeito Flávio Carvalho comemorou o pontapé inicial do investimento, mas lamentou quanto a escolha do local do prédio: “A vinda desse importante equipamento para o município é fruto do nosso trabalho junto ao governo do Estado. Tanto a população que utiliza os serviços, quanto aos trabalhadores que oferecem os serviços, serão beneficiadas. O lado negativo é que fomos obrigados a levar a delegacia e a unidade da PM para uma área distante do centro da cidade, pois o município teve os seus terrenos públicos misteriosamente vendidos e doados no passado, o que acabou por beneficiar um pequeno grupo, porém prejudicando toda população de Tabocas do Brejo Velho”, comentou.