Prefeitura inicia construção de praça na comunidade de Santa Helena

Homens e máquinas trabalham freneticamente, para concluir às intervenções que farão parte do novo visual da comunidade de Santa Helena. Uma ampla e moderna praça está sendo erguida.O largo público atende ao pedido dos moradores quanto à proteção e conservação da Igreja de Santa Helena – templo que leva o nome da santa turca que também empresta o nome ao lugar – quando da realização dos Festejos de Mariquita, que ocorrem no fim da primeira quinzena de janeiro.Ao invés de ser apenas uma casa qualquer em meio a festa, o prédio histórico e sagrado passa a dialogar pacificamente com a celebração profana.